Chuva deixa marginal Pinheiros e quatro regiões de SP em atenção
da Folha Online
Atualizado às 16h27.
A chuva que atinge a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira deixa a marginal Pinheiros e as zonas leste, oeste, sul e sudeste em estado de atenção. Até por volta das 16h15, no entanto, não havia registro de alagamentos.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, a chuva é resultado de áreas de instabilidade causadas pelo calor e pela umidade. Os termômetros alcançaram 30ºC hoje na cidade.
De acordo com o órgão, houve potencial para granizo na zona sul e na divisa com os municípios de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra. A expectativa é que a chuva atinja outras áreas, e há possibilidade de alagamentos.
As regiões oeste, sul e sudeste da cidade estão em atenção desde as 15h45, e a zona leste desde as 16h15. O estado de atenção é o segundo de uma escala usada pelo CGE que passa por observação, atenção, alerta e alerta máximo.
A previsão para amanhã é de calor pela manhã --a temperatura pode chegar a 31ºC-- e de mudança no tempo a partir da tarde, devido à atuação de uma frente fria.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Polícia retira barricadas montadas por traficantes em favelas do Rio
- Homem é encontrado morto com faca na cabeça em Serra (ES)
- Mais de 100 mil consumidores continuam sem luz no RS; previsão é de mais chuva
Especial
- Confira o índice UV
- Leia sobre o tempo na Folha Online
- Veja o histórico de reportagens publicadas sobre trânsito
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


