Polícia encontra revólver com adolescentes dentro de escola em Osasco (SP)
da Folha Online
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de quarta-feira (14) após serem flagrados com um revolver dentro de uma escola na cidade de Osasco (Grande São Paulo). Os jovens foram entregues aos responsáveis e a arma apreendida.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 17h de que um aluno de 15 anos estava com uma arma dentro da sala de aula, em uma escola estadual que não teve o nome divulgado.
A polícia foi ao local e, após falar com a diretora, localizou o aluno, que confirmou estar com uma arma escondida na mochila, informou a secretaria. Ele ainda disse que o revólver tinha sido emprestado por outro aluno --da 6º série-- porque ele havia sido ameaçado um dia antes.
Ainda de acordo com a SSP, o outro aluno foi localizado e confirmou ser dono do revolver, que teria sido comprado por R$ 200 em Carapicuíba (Grande São Paulo). Os dois adolescentes foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde foram entregues aos responsáveis. A arma foi apreendida.
Outras notícias da editoria de Cotidiano
- Ventos de até 108 km/h causam danos e deixam 1.500 fora de casa no PR
- Acidente com carro e moto deixa dois feridos na Dutra; helicóptero socorre vítima
- Mais de 1.300 residências são atingidas por temporal no Paraná
Especial
- Veja o que existe em arquivo sobre apreensão de armas
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


