Editora reclama de fornecimento de gás pela Comgás
Colaboração para a Folha Online
A editora Salete Toledo reclama de dificuldades junto a Comgás para conseguir religar a distribuição de gás em sua residência. Ela informa que tentou cinco vezes agendar a visita, mas não obteve sucesso.
Em uma dessas tentativas, a atendente da empresa chegou a confirmar que o serviço havia sido restabelecido, o que foi negado pela editora. Toledo ainda reclama que seus dados disponíveis pela Comgás estavam incorretos.
Resposta
A Comgás informou que, em agosto, a empresa ainda estava na fase de estabilização dos novos sistemas de atendimento que foram implantados no dia 1º de julho.
A interrupção do fornecimento de gás, ocorrida em 25 de agosto, foi decorrência de obras que estavam sendo realizadas no sistema de distribuição de gás e que a reabertura do gás na residência de Toledo ocorreu no dia 26 de agosto.


