Publicidade

Cotidiano
15/11/2009 - 17h37

Um morre e 8 ficam feridos após carro e moto caírem em buraco de obra em Maringá (PR)

Publicidade

colaboração para a Folha Online

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas na madrugada deste domingo em Maringá (428 km de Curitiba) após uma motocicleta e um veículo caírem dentro de um buraco na avenida Morangueira, escavado para as obras do Contorno Norte --uma via com cerca de 17 km que fará a ligação do trevo na divisa entre Maringá e a cidade de Sarandi, ambas no Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 4h30, uma motocicleta com dois ocupantes caiu dentro da escavação. A pessoa que estava na garupa da moto ficou ferida.

Logo depois do acidente com a motocicleta, um veículo modelo Chevrolet Ômega, com o motorista e sete passageiros também caiu no buraco. Um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais da região.

A PM não soube informar se o local estava sinalizado no momento do acidente, nem a profundidade do buraco. A Folha Online não conseguiu localizar os responsáveis pela obra para comentar o caso neste domingo.

De acordo com informações do site da Prefeitura de Maringá, a obra do Contorno Norte foi orçada em R$ 147 milhões e é executada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte).

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca