Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2003 - 18h32

Ex-noivo de Gretchen é assassinado no Recife (PE)

CARLOS FERREIRA
da Folha Online

O cabeleireiro gaúcho e ex-noivo da cantora Gretchen, Cláudio Alves de Farias, 33, foi morto a tiros por volta das 9h desta quarta-feira no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.

Farias foi atingido por cinco tiros no tórax e encontrado no chão, com os braços abertos, vestindo uma camisa verde e uma bermuda azul. Segundo o jornal "Folha de Pernambuco", as suspeitas da polícia é de latrocínio (assalto seguido de morte). Denúncias anônimas afirmam que um homem conhecido por "matuto" seria o responsável pelo crime.

No local do crime, foi encontrada a carteira de Farias sem dinheiro, mas com uma foto 3x4 da cantora e cartões de crédito. O celular também havia desaparecido.

A Folha Online entrou em contato com a Delegacia Distrital de Boa Viagem, que está trabalhando em esquema de plantão por causa do feriado, mas foi informada que detalhes do caso só poderão ser passados amanhã pelo delegado.

O cabeleireiro ficou famoso em julho do ano passado quando o seu casamento com Gretchen foi cancelado no dia da cerimônia, depois que a cantora declarou ter sido espancada por Farias.

Na época, Gretchen afirmou que foi agredida na noite anterior ao casamento quando se preparava para tomar banho. "Ele estava totalmente alcoolizado, me agrediu, agrediu a mãe dele e quebrou o portão."

Farias, que foi capa da "G Magazine" de dezembro, negou as acusações de Gretchen.

Leia mais
 Polícia identifica suspeito de ter assassinado ex-noivo de Gretchen
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página