Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2003 - 09h53

Adolescente de 16 anos é acusado de usar cocaína e matar avó

da Folha Online

Um adolescente, de 16 anos, foi preso em flagrante pela polícia ao ser acusado de matar a avó, ontem à noite, a facadas na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Ele está preso na 37ª Delegacia de Polícia.

Segundo a polícia, o jovem seria viciado em cocaína e vinha furtando objetos da casa da avó para comprar drogas.

A polícia também confirmou que a mãe teria sido espancada pelo acusado antes do crime.

A mãe foi levada, em estado de choque, para o hospital Paulino Werneck, mas as primeiras informações são de que ela não corre riscos. Está sedada.

Outro caso
Em novembro, em São Paulo, o estudante Gustavo Napolitano, 22, também foi preso após matar a avó e uma empregada. Segundo a polícia ele havia consumido cerca de 26 gramas de cocaína em cerca de 18 horas.

Napolitano morava no bairro Planalto Paulista, de classe média, e matou a avó Vera Kuhm Pereira, 73, com golpes de faca no pescoço. A empregada, Cleide Ferreira da Silva, 20, foi morto pelas costas, também a facadas.

Antes de cometer o crime, ele havia trocado o próprio carro, um Gol, por 55 papelotes de cocaína, numa favela do Jabaquara.

Após o crime, tentou trocar o Vectra da mãe também, mas os traficantes não aceitaram. A mãe de Gustavo, Vera Macedo Pereira, 49, só escapou porque havia dormido na casa do namorado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página