Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2010 - 19h00

Corpo de filha de donos de pousada em Angra será cremado em Belo Horizonte

Publicidade

DIANA BRITO
colaboração para a Folha Online, no Rio

O tio de Yumi Faraci, 18, que foi encontrada morta ontem (1) após deslizamento de terra atingir a pousada Sankay, na praia do Bananal na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), afirmou na tarde deste sábado que o corpo da jovem será cremado em Belo Horizonte (MG). Ela é filha dos donos da pousada.

Leitores relatam tragédia e problemas em Angra
Sobe para 41 número de mortos em Angra
Leia a cobertura completa da tragédia em Angra

Antônio Faraci afirmou que somente áreas comuns da pousada e o bangalô residencial foram soterrados e que não havia mais vítimas entre os hóspedes, além de sua sobrinha, Yumi e um casal de amigos dela.

Filha do dono da pousada Sankay, Yumi era apaixonada por música e na internet conta como se interessou pelo tema ao exibir algumas de suas composições. Os deslizamentos na cidade já causaram ao menos 41 mortes.

Em sua página no MySpace, Yumi relembra a influência das canções japonesas que aprendeu com os avós na sua formação musical. No YouTube, é possível assistir a um vídeo com uma de suas composições.

Vítimas

Durante a tarde de hoje, mais sete corpos de vítimas do soterramento na Ilha Grande chegaram ao IML do Rio. São três mulheres, dois homens, um menino e uma menina.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página