Publicidade
Publicidade
27/01/2003
-
00h04
O industriário Mauricio Shico Yamaguchi declara que é assinante da revista "IstoÉ" há quinze anos e que, por insistência de telefonemas e cartas, resolveu antecipar a renovação da assinatura, a qual venceria no dia 9 de setembro passado.
O leitor diz que o contrato, firmado no dia 23 de maio último, ficou acertado que seriam 6x R$ 63,16, com o débito da primeira parcela no dia 10 de agosto. "Para minha surpresa, recebi o débito em meu cartão de crédito no dia 1º de julho no valor de R$ 65,85."
Ele afirma que entrou em contato com a Editora Três nos dia 26, 27 e 28 de junho e que, no dia 18 de setembro, enviou um e-mail ao diretor de assinaturas, sendo que já haviam debitado três parcelas da assinatura em seu cartão de crédito. "No dia seguinte, recebi um e-mail, que alegava não terem recebido a cópia do contrato. Solicitaram o envio do documento via fax."
Yamaguchi conta que enviou o documento e que ficou acertado de que ele receberia um brinde e mais alguns exemplares da revista "IstoÉ Dinheiro". "Recebi o brinde e os exemplares da "IstoÉ Dinheiro, porém não recebi nenhum exemplar da minha assinatura da revista "IstoÉ" [desde agosto]."
RESPOSTA: A Editora Três informa que está providenciando a regularização no envio dos exemplares e que acionou o distribuidor para acompanhar a entrega.
Leia mais em A Cidade é Sua
Industriário faz assinatura e não recebe revista
da Folha de S.PauloO industriário Mauricio Shico Yamaguchi declara que é assinante da revista "IstoÉ" há quinze anos e que, por insistência de telefonemas e cartas, resolveu antecipar a renovação da assinatura, a qual venceria no dia 9 de setembro passado.
O leitor diz que o contrato, firmado no dia 23 de maio último, ficou acertado que seriam 6x R$ 63,16, com o débito da primeira parcela no dia 10 de agosto. "Para minha surpresa, recebi o débito em meu cartão de crédito no dia 1º de julho no valor de R$ 65,85."
Ele afirma que entrou em contato com a Editora Três nos dia 26, 27 e 28 de junho e que, no dia 18 de setembro, enviou um e-mail ao diretor de assinaturas, sendo que já haviam debitado três parcelas da assinatura em seu cartão de crédito. "No dia seguinte, recebi um e-mail, que alegava não terem recebido a cópia do contrato. Solicitaram o envio do documento via fax."
Yamaguchi conta que enviou o documento e que ficou acertado de que ele receberia um brinde e mais alguns exemplares da revista "IstoÉ Dinheiro". "Recebi o brinde e os exemplares da "IstoÉ Dinheiro, porém não recebi nenhum exemplar da minha assinatura da revista "IstoÉ" [desde agosto]."
RESPOSTA: A Editora Três informa que está providenciando a regularização no envio dos exemplares e que acionou o distribuidor para acompanhar a entrega.
Leia mais em A Cidade é Sua
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice