Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2003 - 19h17

Vocalista da banda Eva chora ao estrear no Carnaval de Salvador

MARCELO BARTOLOMEI
enviado especial a Salvador

O cantor Saulo Fernandes, 25, se emocionou e não conteve as lágrimas no momento em que entrou na reta inicial do circuito Campo Grande, onde se concentram os camarotes oficiais e as TVs, e chorou na sua estréia no Carnaval de Salvador como vocalista da banda Eva.

Saulo entrou para a banda Eva em março do ano passado, depois do Carnaval.

"Eu ensaiei tanto para este momento, mas não consegui segurar", disse, para depois ficar quase 2 minutos em silêncio à frente do trio, sendo aplaudido pelo público.

Depois disso, o vocalista desceu do trio e foi para o meio dos foliões do Bloco Eva, onde dançou, e ainda subiu no camarote da Band para cantar duas músicas de lá.

Saulo é uma promessa na banda. Com seu carisma, conquista um público fiel. Por onde o Bloco Eva passava no circuito Campo Grande, ele recebia manifestações de fãs, com cartazes e gritos.

No Bloco Eva, Saulo tem a liberdade de cantar todo tipo de música. Entre elas, as canções que já estão colocando a banda no topo das paradas, gravadas no mais recente CD, lançado em novembro do ano passado, como "Coisa Linda", entre outras.

Paz

O Bloco Eva saiu com uma mensagem de paz neste sábado de Carnaval. Foram distribuídas bandeiras brancas de papel aos 3.000 foliões do bloco e ao público que estava nos camarotes e nas arquibancadas do início do trajeto no Campo Grande.

A manifestação foi iniciativa da ONG Estado de Paz, formada por jornalistas de Salvador, que viu no Bloco Eva, que existe há 23 anos, uma maneira de pedir paz no mundo.

O jornalista Gilberto Dimenstein, colunista da Folha, foi a Salvador para apoiar a manifestação pela paz. Ele acompanhou o desfile do Bloco Eva de cima do trio elétrico, junto dos outros participantes da ONG.

O jornalista Marcelo Bartolomei viaja a convite da TAM

Especial
  • Fique por dentro do Carnaval 2003
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página