Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2003 - 13h22

Torcedores do Corinthians são baleados em ponto de ônibus

da Folha Online

Cinco torcedores do Corinthians foram baleados nesta madrugada na zona sul da capital, após a final do Campeonato Paulista.

As vítimas, que se misturavam a um grupo de 30 pessoas, estavam num ponto de ônibus quando foram alvejadas por quatro homens em duas motos, que fugiram após os disparos.

As demais pessoas que estavam no ponto socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital do Campo Limpo. Um dos baleados, Clevison Silva de Oliveira, 21, levou um tiro na nuca e está em coma.

As informações são da rádio CBN.

Ontem

Ontem, um ônibus de torcedores do São Paulo foi apedrejado por um grupo de corintianos, na altura do número 1.800 da avenida Francisco Morato, no Butantã, quando estava a caminho do estádio do Morumbi.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida. Também houve conflito entre torcedores dos dois clubes na avenida Marquês de São Vicente, onde 26 pessoas foram detidas e cinco ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar não foram registrados incidentes graves nos arredores do estádio. Para o clássico, considerado de risco, foi destacado um efetivo de 800 homens _30% maior do que o utilizado na final do Campeonato Brasileiro, entre Santos e Corinthians.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página