Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2003 - 12h32

Polícia investiga assassinato de dona-de-cada na Lapa

da Folha Online

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investigam o assassinato da dona-de-casa Rosana Raimundo Pierre, 53, encontrada morta, a facadas, na noite de ontem, no apartamento onde morava, na Lapa, zona oeste de São Paulo.

A equipe I-Sul, comandada pelo delegado Mauro Argachoff, seguiu para o local do crime. Possíveis testemunhas e parentes da vítima deverão ser ouvidos.

O corpo foi encontrado pelo filho único de Rosana, o analista de sistemas Antônio Pierre Júnior, 25, que chegou ao condomínio de classe média Central Park Lapa às 19h30.

Como estava sem as chaves, o analista tocou a campainha, mas ninguém atendeu. Pediu ao pai, que é separado há dez anos de Rosana, uma chave reserva.

Ao entrarem na casa, o analista e seu pai, o empresário Antônio Pierre, 52, encontraram o corpo da vítima na cama, com um travesseiro sobre o rosto.

Ela foi vendada e amordaçada, teve mãos e pés amarrados e o corpo apresentava doze perfurações, feitas com faca, na região da barriga, peito e pescoço.

Não havia sinais de arrombamento no apartamento. Foram encontradas duas xícaras com café, uma na cozinha e outra na sala. De acordo com o empresário, desapareceram aparelhos de DVD, videocassete, videogame e um telefone sem fio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página