Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2010 - 20h08

Vítimas de acidente aéreo são enterradas no AM; família homenageia piloto

Publicidade

da Agência Folha

Os corpos das seis pessoas que morreram em um acidente aéreo ontem foram enterrados nesta sexta-feira no Amazonas. Entre as vítimas está a secretária de Educação do Amazonas, Cinthia Régia Gomes do Livramento, 45.

Governo suspende aulas em rede estadual
Governo do AM divulga nota de pesar
Queda de avião deixa seis mortos em Manaus

Antes de seguir para o cemitério Parque Tarumã, na zona oeste de Manaus, o cortejo com o corpo do piloto Miguel Vaspeano Lepeco, 53, parou no hangar do aeroclube de Flores. Lá o caixão foi colocado sobre a pista de pouso e decolagem. No cemitério, a mulher do piloto, Meire Lepeco, levantou um cartaz com uma frase: "perdemos um grande pai, um grande homem, e o céu ganhou um novo anjo".

Os corpos da secretária de Educação e de outros três integrantes de sua equipe --Eliana Socorro Pacheco, 45, gerente de monitoramento, Karla Patrícia Barros de Azevedo, 38, assessora, e Marivaldo Couteiro Oliveira, 35, fotógrafo-- foram velados no mesmo lugar, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. Até o começo da tarde, mais de 6.000 pessoas já haviam passado pelo velório.

As outras duas vítimas do acidente --a funcionária da Secretaria da Educação Maria Suely Costa Silva, 49, e do piloto-- foram velados, separadamente, em outros pontos da cidade.

Acidente

O avião --um bimotor prefixo PT-EUJ-- caiu no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, na tarde de quinta (13). A comitiva viajava para Maués, para participar de um painel escolar.

A Aeronáutica e a Polícia Civil investigam as causas do acidente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página