Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2000 - 14h47

Cinco vítimas do acidente de trens em Perus se cadastram em associação

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

Apenas cinco pessoas se cadastraram até o momento na ADV (Associação de Defesa das Vítimas) do choque de trens em Perus. Representantes da associação estão com um carro de som, desde às 12 horas, em frente à estação Perus para cadastrar os usuários que pretendem entrar na Justiça para pedir indenização à CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) por causa do acidente que deixou 9 mortos e outros 104 feridos.

A associação deverá entrar com ação cautelar para garantir indenização às vítimas e parentes de vítimas do acidente até o final desta semana. Segundo o advogado Aurélio Okada, a ADV deve defender cerca de 3 mil passageiros, que foram prejudicados direta ou indiretamente no acidente.

Segundo a diretora de assuntos estratégicos da IACDIR (Integração Acadêmica dos Cursos de Direito), Maria Elisabete Pereira, uma das coordenadoras da associação, outras dez fichas de cadastramento foram entregues nesta segunda-feira (14) para parentes de vítimas do acidente.

"Vizinhos e familiares passaram aqui e levaram a ficha porque muitas vítimas não conseguem se locomover", disse Elisabete.

A ADV também estará na estação amanhã, a partir das 12 horas. Os representantes da associação ficarão no local até as 20 horas.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o acidente em Perus na Folha Online.

Leia o artigo de Eleonora de Lucenasobre o assunto na Pensata

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página