Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2003 - 19h28

Advogado pede liberdade provisóra para ator de Cidade de Deus preso no Rio

da Folha de S.Paulo, no Rio

O advogado de Rubens Sabino da Silva, 19, José Estevan Macedo Lima, entrará com pedido de liberdade provisória do jovem nos próximos dias.

Silva, ator que participou do filme Cidade de Deus, foi preso na sexta-feira passada depois de furtar uma bolsa dentro de um ônibus próximo ao morro do Vidigal (zona sul do Rio).

"O caso deve ser encaminhado para um juiz amanhã [hoje]. Logo depois, entro com o pedido de liberdade provisória", disse Lima. Segundo ele, normalmente a resposta ao pedido demora dez dias. O advogado vai alegar que Silva é réu primário e não cometeu violência durante o furto.

Amanhã o advogado pedirá à Justiça que Silva seja encaminhado a um médico. Silva cortou a boca durante a tentativa de fuga. Segundo Lima, o machucado "parece ter inflamado".

Lima disse ainda que o ator já está recebendo propostas de trabalho, mas não revelou quais. Anteontem, o músico Marcelo Yuka, do grupo "O Rappa", visitou Silva na Polinter (Polícia Interestadual). O jovem participou da gravação de um dos clipes do grupo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página