Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2000 - 13h23

Secretaria do DF suspeita que preso morto tenha ligação com Hildebrando

Publicidade


da Folha Online

A Secretaria de Segurança Pública, do Distrito Federal, em Brasília, por meio do coronel José Vítola, afirmou que suspeita que o preso encontrado morto ontem dentro do Centro de Custódia da Penitenciária de Papuda, Ananias Elisidiário da Silva, trabalhava para o deputado federal cassado e preso Hildebrando Pacoal, investigado pela CPI do Narcotráfico.

Ananias era uma espécie de líder e controlava o tráfico de drogas dentro da penitenciária. O coronel disse que a secretaria irá investigar a relação da morte de Ananias com Hildebrando, tendo em vista que o preso estava detido por roubo de carga de caminhões e tráfico de drogas, dois crimes que ex-deputado também é acusado de cometer.

Quando foi encontrado morto, Ananias tinha no bolso de sua calça uma lista com nomes de vários detentos da penitenciária que vinham acompanhados de valores. O coordenador da penitenciária de Papuda, o delegado Cícero Antônio Araújo, acredita que a relação referia-se aos detentos que deviam dinheiro à Ananias.

Segundo Araújo, Ananias cumpria pena em regime de semi-liberdade e trabalhava o dia inteiro no centro agrícola da penitenciária.

Clique aqui para ler mais notícias sobre os presos mortos no presídio de Papuda Folha Online

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página