Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2003 - 22h04

Integrantes do LS Jack e Art Popular serão indiciados por baderna

FABIANA CIMIERI
da Folha de S.Paulo, eno Rio

O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio, Anthony Garotinho, determinou hoje o indiciamento por baderna dos 11 integrantes das bandas LS Jack e Art Popular.

Eles se envolveram numa briga, ontem à tarde, no saguão do Aeroporto Santos Dumont (centro do Rio). Três músicos ficaram levemente feridos: Vitor Queiroz e Luís Eduardo, o Bicudo, do LS Jack, e Douglas dos Santos, o Tcharlinho, do grupo de pagode.

Os roqueiros do LS Jack e os pagodeiros teriam brigado por causa de um comentário feito pelo vocalista Leandro Lehart, do Art Popular.

O vocalista do LS Jack, Marcus Menna, disse que a empresária Bebel Xavier teria ouvido Lehart criticar o último CD do LS Jack.

O Art Popular foi formado na zona norte de São Paulo. O primeiro CD do grupo foi lançado em 1993. Dos nove CDs, o mais vendido é "SambapopBrasil 1", com 800 mil cópias. Suas músicas de maior sucesso são "Pimpolho", "Trapaça" e "Nova Era".

O LS Jack foi formado em 1996 com seis músicos que se conheceram numa faculdade do Rio. Eles acabam de lançar o quarto CD. O maior sucesso é a música "Carla", do CD "Vibe", que vendeu 180 mil cópias.

Leia mais
  • Músicos do LS Jack e Art Popular brigam em aeroporto e terminam na delegacia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página