Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2003 - 04h33

"Eles possuem experiência", diz presidente da Cooper Pam

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O presidente da Cooper Pam, Luís Carlos Pandora, disse que a contratação dos dois ex-funcionários da Secretaria dos Transportes --Sérgio Silveira e Edson Nunes Chicó-- para trabalhar na cooperativa de perueiros ocorreu porque ambos são técnicos. "Eles possuem experiência", afirmou.

"Eu trouxe ex-funcionários da secretaria e vou trazer mais ainda", afirmou Pandora, que disse querer implementar na zona sul de São Paulo, nas duas áreas onde atua, "o melhor transporte da cidade". "Eu vou trazer tantos quanto eu achar que necessito e que aceitarem vir trabalhar na Cooper Pam."

"Eu não posso trazer pessoas que trabalhavam em açougue ou mercearia", afirmou Pandora sobre a contratação de servidores que ocupavam cargos de confiança na administração Marta Suplicy (PT), contratados em 2001, quando Carlos Zarattini era secretário municipal dos Transportes.

Pandora considerou uma "injustiça o que fizeram com os dois funcionários [da Secretaria dos Transportes] que foram mandados embora". "Eu discordo da denúncia de que eles tentaram fazer um acordo [entre as cooperativas]", afirmou Pandora, em nome de seus atuais funcionários. A gravação feita na época, diz, foi editada.

Pandora afirmou ainda que nunca foi beneficiado pelos dois ex-funcionários demitidos em janeiro da Secretaria dos Transportes.

Especial
  • Saiba mais sobre a crise no transporte de SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página