Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2003 - 11h47

Estudante já chegou ao hospital em coma profundo, afirma médico

Publicidade

da Folha Online

O estudante de direito Higor Aparecido Catirsi, 23, já chegou em coma profundo ao Hospital Estadual do Mandaqui, na zona norte de São Paulo.

Segundo o médico Ricardo Tardelli, diretor do hospital, Catirsi morreu às 6h de hoje após tentar suicídio na noite de ontem. O estudante, que invadiu a loja de departamentos C&A, no shopping Center Norte, também na zona norte, e matou a ex-namorada Camila Paline Duarte, 22, deu entrada no hospital já em estado grave.

Segundo o médico, Catirsi chegou ao hospital às 21h55 com um ferimento no crânio na região temporal lateral. A bala atravessou o crânio do rapaz. "Fizemos uma craniotomia para limpar o ferimento na tentativa de salvá-lo recuperando a lesão. No entanto, o estudante não resistiu ao ferimento".

A família ainda não informou onde será o velório.

O crime

Armado com um revólver calibre 38, Catirsi entrou na loja por volta das 21h. O delegado Roberto Pacheco de Toledo, do 9º Distrito Policial (Carandiru), afirmou que, de acordo com as gravações do circuito de segurança, Camila foi atingida no peito por dois tiros.

O universitário contornou o balcão e disparou novamente, quando Camila já estava caída. Segundo o delegado, Catirsi andou de um lado para o outro por alguns momentos e, quando uma pessoa se aproximou, ele sinalizou para que parasse. Colocou a arma contra a cabeça e atirou.

Camila era funcionária da loja e trabalhava como caixa. O atual namorado dela trabalha no mesmo local, mas estava de férias.

Nenhum cliente da loja ficou ferido, mas houve correria no momento dos tiros.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página