Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2000 - 16h03

FBI irá ajudar na investigação casal de brasileiros mortos no Texas

Publicidade


LARISSA SQUEFF
da Folha Online

O FBI (polícia federal americana) irá ajudar o Departamento de Polícia de Plano, cidade próxima à Dallas, nos Texas, Estados Unidos, a investigar a morte do casal de brasileiros Lillian Carla D'Ascânio dos Santos, 25, Kleber Pescone dos Santos, 28.

De acordo com o investigador de polícia de Plano, Carl Duke, o FBI vai traçar o perfil das pessoas, ou da pessoa, que matou o casal.

Lillian e Kleber foram encontrados mortos no dia 22 de agosto dentro do apartamento onde Kleber morava. Ele levou dois tiros e ela levou um.

Até o momento, a polícia não tem pistas de quem tenha matado o casal. A tese de crime passional, levantada no início, foi descartada. A polícia trabalha agora com a tese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Kleber havia se mudado para o Texas em janeiro e estava trabalhando como engenheiro na Ericsson americana.

Segundo Duke, os investigadores da polícia de Plano estão entrevistando os moradores e empregados do condomínio onde Kleber morava. Especialista em recriar ambientes criminais foram chamados para ajudar na investigação.

"Especialistas em coleta de DNA também foram chamados e poderemos eventualmente ter algumas evidências de DNA que possam acrescentar informações ao caso", disse.

Até o momento, as investigações não revelaram nada referente a vida pessoal do casal ou o estilo de vida que eles levavam que possa ter contribuído para o assassinato dos dois.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o assassinato do casal brasileiro

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página