Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2004 - 18h15

Polícia apreende pé-de-cabra usado para matar casal Staheli

Publicidade

da Folha Online

A polícia do Rio afirmou nesta quinta-feira ter esclarecido o assassinato do casal Zera Todd e Michelle Staheli, ocorrido em novembro do ano passado. A arma do crime, um pé-de-cabra, foi encontrada no condomínio onde o casal morava, na Barra da Tijuca (zona oeste). Um acusado foi preso e, segundo a Secretaria da Segurança, confessou participação no crime.

O acusado, Jossiel Conceição dos Santos, 20, era caseiro em um imóvel vizinho ao do casal morto. Ele foi preso durante a madrugada.

O casal foi golpeado enquanto dormia. Zera Todd, um executivo da Shell, morreu no mesmo dia. Michelle, quatro dias depois.

Reprodução
Casa do casal Staheli, em condomínio do Rio
Investigação

Em fevereiro, a Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico de suspeitos de envolvimento no assassinato. A quebra de sigilo de 14 linhas telefônicas foi pedida pelo Ministério Público Estadual.

Agentes do FBI acompanham as investigações.

Nada foi roubado da casa dos Staheli na ocasião do crime. Os portões não foram arrombados. A polícia também não encontrou vestígio de sangue pela residência, mesmo depois de usar luminol, substância capaz de revelar sinais de sangue após o lugar ser lavado.

Leia mais
  • Entenda o caso sobre a morte do casal Staheli
  • Rio prende acusado de matar casal, mas falta a motivação do crime
  • Acusado por morte de casal foi preso ao pular muro de residência
  • Rio afirma ter prendido acusado pelo assassinato do casal Staheli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página