F/Nazca conquista 8 estatuetas nas categorias print e pôster
da Advertica
A campanha "Olhos" da SOS Mata Atlântica, criada pela F/Nazca S&S, foi a grande vencedora da noite de ontem, durante a entrega dos prêmios de print e pôster do 42º Clio Awards.
A agência paulista conquistou com a peça seis estatuetas (duas de ouro, três de prata e uma de bronze). A campanha criada por Eduardo Lima, Victor Sant'Anna, e direção criativa de Fábio Fernandes e Eduardo Lima, retratam a visão da natureza, incriminando os homens por seu desmatamento. As fotos da campanha são de João Caetano.
Ao todo a F/Nazca S&S conquistou oito prêmios. As outras campanhas premiadas foram para a Tintas Suvinil e a meia-calça Pulligan, com uma estatueta de bronze cada.
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.