W/Brasil ganha o Grand Clio nas categorias televisão e cinema
da AdVertica
Com a campanha "A Semana", para revista "Época", a agência W/Brasil conquistou hoje o Grand Clio [principal premiação do evento], na categoria televisão, da 42ª edição do Clio Awards, que está sendo realizada em Miami.
Com a mesma campanha, ela ainda recebeu a estatueta de ouro na categoria promoção de mídia. O filme já havia recebido um Leão de Ouro no Festival de Cannes do ano passado.
No filme de três minutos de duração fotos em preto-e-branco são exibidas enquanto um poema mostra a importância de uma semana para para a revista "Época".
Outras agências brasileiras também foram premiadas. A Giovanni FCB levou bronze com a campanha desenvolvida para a Nike. A Casablanca Finish House ganhou bronze com a peça para a Fiat, e a DM9/DDB recebeu a estatueta de prata com a campanha para a Telefonica.
Clique aqui e veja algumas imagens da campanha "A Semana"
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.