BRASIL : MUNDO : DINHEIRO : COTIDIANO : ESPORTE : INFORMÁTICA : ILUSTRADA : EM CIMA DA HORA : GALERIA DE IMAGENS
Clio Awards
  Folha Online > Dinheiro > Clio Awards
BUSCA
W/Brasil ganha o Grand Clio nas categorias televisão e cinema

da AdVertica

Com a campanha "A Semana", para revista "Época", a agência W/Brasil conquistou hoje o Grand Clio [principal premiação do evento], na categoria televisão, da 42ª edição do Clio Awards, que está sendo realizada em Miami.

Com a mesma campanha, ela ainda recebeu a estatueta de ouro na categoria promoção de mídia. O filme já havia recebido um Leão de Ouro no Festival de Cannes do ano passado.

No filme de três minutos de duração fotos em preto-e-branco são exibidas enquanto um poema mostra a importância de uma semana para para a revista "Época".

Outras agências brasileiras também foram premiadas. A Giovanni FCB levou bronze com a campanha desenvolvida para a Nike. A Casablanca Finish House ganhou bronze com a peça para a Fiat, e a DM9/DDB recebeu a estatueta de prata com a campanha para a Telefonica.

Clique aqui e veja algumas imagens da campanha "A Semana"


Leia mais
  • Vencedores em propaganda interativa
  • Vencedores em mídia impressa
  • Vencedores em print
  • Vencedores em pôster
  • Vencedores em TV/Cinema
  • Vencedores em rádio

  • Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
    em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.