22/05 (terça-feira) 9h às 17h - Inscrição 10h às 12h - Seminário: "O que funciona e o que não presta na Web", com Matt Freeman, CEO e John Young CCO, da Tribal DDB Worldwide, Nova Iorque, 12h - Almoço de gala: Prêmios de Propagandas interativas 14h às 18h - Digital Rum & Cola Party (Os vencedores, delegados e staff se encontram em uma festa exclusiva no jardim do Loews Hotel)
23/05 - (quarta-feira) 10h às 11h - Seminário: "A morte do marketing como nós conhecemos", com Mark Earls, diretor de Planejamento Estratégico, St. Luke Londres 11h às 12h - Seminário: "Fazendo de sua marca um cult", com Douglas Atkin, diretor de Planejamento Estratégico, Merkley Newman Harty, Nova Iorque 14h às 18h - Clio Shortlist de Print, Poster & Design 18h às 19h - Coquetel para Print, Poster & Design 19h às 21h - Cerimônia de Gala para vencedores de Print, Poster & Design 21h30 à 0h - Festa organizada pela revista Ocean Drive para todos os delegados de Print, Pôster & Design
24/05 - (quinta-feira) 10h às 10h45 - Seminário: "Truques para Contar uma História em 15 Segundos" e "Substância sob a Forma", com Akira Kagami, dDiretor Criativo, Dentsu, Tóquio 10:45 às 12h - Seminário: "Estamos fazendo anúncios ou estamos mudando a propaganda?", diretores de criação de grandes agências discutem sobre a coragem que é preciso para ser criativo num momento tão difícil. Entre os participantes estão: Lanceie Jensen, Modernista!, Boston; Ron Mather, Campaign Palace, Sydney; James Lowther, M Saatchi, Londres. Moderador: Gelatinize Helmet, VCU Ad Center 12h às 14h - Almoço Tributo - Prêmio de Realização de uma Vida: Tony Kaye, Londres & Los Angeles. 14h às 18h - Clio Shortlist TV 18h ás 19h - Coquetel para TV & Rádio 19h às 21h - Cerimônia de entrega de prêmios para TV & Rádio 9h30 - 11h - Jantar de Gala e Festa para TV & Rádio
25/05 - (sexta-feira) 10h às 12h - Seminário "Como Ganhar um Clio: Segredos nunca antes revelados e como é fácil entrar no jogo dos prêmios", com Graham Warsop, Chairman (diretor de Criação), The Jupiter Drawing Room, África do Sul
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.