Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2005 - 22h25

Top of Mind revela 7 marcas mais lembradas em 15 anos

Publicidade

da Folha Online

Foram entregues na noite desta segunda-feira, em São Paulo, os prêmios aos vencedores da 15ª edição da pesquisa nacional que registra as marcas mais lembradas pelos brasileiros em 40 categorias. O levantamento, que o Datafolha realiza desde 1991, é o mais importante do gênero no país.

André Porto/Folha Imagem
Entrega de prêmio foi feita no Tom Brasil Nações Unidas
Entrega de prêmio foi feita no Tom Brasil Nações Unidas
A cerimônia de entrega dos prêmios começou por volta das 21h no Tom Brasil Nações Unidas, na Chácara Santo Antônio (zona sul), e reuniu mais de 600 pessoas --entre publicitários, presidentes, diretores, gerentes e outros executivos das empresas premiadas.

André Porto/Folha Imagem
Volks é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Volks é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Sete marcas se destacaram entre as mais lembradas pelos consumidores em 15 anos da pesquisa: Volkswagen, Philips, Coca-Cola, Hellmann's, Omo, Kibon e Doriana.

Já o grande prêmio da pesquisa de 2005, chamado de "Top do Top", teve três vencedores. A Nestlé voltou a dividir o pódio com Omo e Coca-Cola.

André Porto/Folha Imagem
Hellmann's, uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Hellmann's, uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
O ator Antonio Fagundes foi o mestre de cerimônia do evento. Ele elogiou a metodologia e a credibilidade do prêmio. Na hora do anúncio dos vencedores, houve muita animação. Na platéia, alguns tocavam cornetas. Outros usavam perucas coloridas.

André Porto/Folha Imagem
Doriana é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Doriana é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Após a entrega dos prêmios, o músico Jorge Ben Jor entrou no palco para animar os participantes com a realização de um show. Em seguida, está prevista a apresentação da cantora Paula Lima.

A edição especial da revista "Top of Mind" com os resultados de 2005 circula encartada no jornal de amanhã e traz também reportagens sobre os principais premiados e a análise de resultados nos anos anteriores.

Leia mais
  • Coca-Cola, Omo e Nestlé dividem "Grand Prix" do Top of Mind
  • Para empresas, conquistar Top of Mind é desafio de mercado
  • Entrega do Top of Mind termina com homenagem às mulheres
  • Leia repercussão entre os premiados do Top of Mind

    Especial
  • Veja a galeria 1 de imagens da premiação do Top of Mind
  • Veja a galeria 2 de imagens da premiação do Top of Mind
  • Leia cobertura completa da 15ª edição do Top of Mind
  • Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página