Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2005 - 23h00

Coca-Cola, Omo e Nestlé dividem "Grand Prix" do Top of Mind

Publicidade

da Folha Online

Executivos da Coca-Cola, Omo e Nestlé receberam na noite desta segunda-feira o grande prêmio ("Grand Prix" ou "Top do Top") da pesquisa de 2005 do Top of Mind. Essa categoria representa as marcas lembradas pelos consumidores, independentemente de produtos ou serviços. Ou seja, são os primeiros nomes que vêm à cabeça dos entrevistados.

"É um orgulho para a gente saber que o nosso trabalho é reconhecido entre os consumidores. Estar no Top of Mind mostra que estamos no caminho certo", disse a gerente de marketing da Coca-Cola Cristina Gonçalves, que recebeu também o prêmio na categoria "refrigerante".

André Porto/Folha Imagem
Nestlé volta a dividir Top do Top com Omo e Coca-Cola
Nestlé volta a dividir Top do Top com Omo e Coca-Cola
Já o diretor de negócios, higiene e limpeza da Unilever (fabricante do Omo) Fábio Prado disse que a marca é um importante ativo da empresa. "Omo --que ganhou o Grand Prix 12 vezes e 15 vezes como o sabão em pó mais lembrado-- é uma marca que não tem só consumidores, tem fãs."

André Porto/Folha Imagem
Coca-Cola é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Coca é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos
A Nestlé levou prêmios nas categorias "chocolate" e "biscoito". "Temos muito orgulho de receber esse prêmio. É uma categoria que sobrevive com a renovação dos produtos. Trabalhamos para desenvolvê-los sem esquecer questões como saúde e bem-estar", afirmou o gerente de produto (chocolate) Eduardo Trevizani.

O diretor da unidade de biscoitos da Nestlé, Fausto Costa, disse que o prêmio é muito motivador para a empresa. "É um estímulo para quem trabalha na construção da marca. O troféu prestigia nosso trabalho e nos obriga a mantê-lo no ano que vem, porque difícil não é chegar lá, mas manter a posição."

Leia mais
  • Top of Mind revela 7 marcas mais lembradas em 15 anos
  • Para empresas, conquistar Top of Mind é desafio de mercado
  • Entrega do Top of Mind termina com homenagem às mulheres

    Especial
  • Veja a galeria 1 de imagens da premiação do Top of Mind
  • Veja a galeria 2 de imagens da premiação do Top of Mind
  • Leia cobertura completa da 15ª edição do Top of Mind
  • Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página