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17/10/2005
-
23h53
da Folha Online
Permanecer na lembrança dos consumidores durante 15 anos consecutivos. Esse foi o desafio vencido por sete marcas (Volkswagen, Philips, Coca-Cola, Hellmann's, Omo, Kibon e Doriana) que conquistaram a 15ª edição do "Top of Mind". A entrega dos prêmios foi feita em cerimônia no Tom Brasil Nações Unidas.
O gerente de marketing da Volkswagen Marcelo Olival disse que a importância do prêmio para a empresa é cada vez maior. "A empresa ganha este troféu desde que o prêmio existe. Vemos essa pesquisa como um desafio e como uma necessidade de manter o prêmio nos próximos anos."
O gerente de negócios de áudio e DVD da Philips Sérgio Baptista comemorou o 15º troféu na categoria "aparelho de TV". "Também ganhamos pela 3ª vez na categoria aparelho de DVD. É muito bom saber que temos marcas tão fortes em categorias tão importantes para os consumidores."
A Hellmann's ganhou na categoria "maionese" e o prêmio "top popular" por ser a marca mais lembrada entre consumidores da classe C. "A Hellmann's se apega a um conceito de alta qualidade com preço compatível. Isso reflete na democracia da marca", disse Luciane Matiello, gerente de marketing da Unilever.
A Doriana, outra marca também lembrada por 15 anos consecutivos, investiu na renovação. "No ano em que mudamos a formulação e a embalagem, ganhar o Top of Mind mostra que o público está com as marcas que estão sempre se renovando. Esse prêmio é o mais imnportante para uma empresa apaixonada por marcas como a Unilever", disse José Eduardo Cabral, diretor de marketing da Unilever Alimentos.
Outro setor da Unilever, a Kibon também ganhou todos os anos o Top of Mind. "O esforço para ganhar é diário. A Kibon é uma marca que tem história. O brasileiro tem um vínculo emocional com a marca", disse Juan Soro, presidente do setor de sorvetes da Unilever.
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Permanecer na lembrança dos consumidores durante 15 anos consecutivos. Esse foi o desafio vencido por sete marcas (Volkswagen, Philips, Coca-Cola, Hellmann's, Omo, Kibon e Doriana) que conquistaram a 15ª edição do "Top of Mind". A entrega dos prêmios foi feita em cerimônia no Tom Brasil Nações Unidas.
André Porto/Folha Imagem |
Kibon conquista o prêmio "Top of Top" de 2005 |
O gerente de negócios de áudio e DVD da Philips Sérgio Baptista comemorou o 15º troféu na categoria "aparelho de TV". "Também ganhamos pela 3ª vez na categoria aparelho de DVD. É muito bom saber que temos marcas tão fortes em categorias tão importantes para os consumidores."
André Porto/Folha Imagem |
Philips é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos |
A Doriana, outra marca também lembrada por 15 anos consecutivos, investiu na renovação. "No ano em que mudamos a formulação e a embalagem, ganhar o Top of Mind mostra que o público está com as marcas que estão sempre se renovando. Esse prêmio é o mais imnportante para uma empresa apaixonada por marcas como a Unilever", disse José Eduardo Cabral, diretor de marketing da Unilever Alimentos.
Outro setor da Unilever, a Kibon também ganhou todos os anos o Top of Mind. "O esforço para ganhar é diário. A Kibon é uma marca que tem história. O brasileiro tem um vínculo emocional com a marca", disse Juan Soro, presidente do setor de sorvetes da Unilever.
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