Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2005 - 10h20

Shoppings começam hoje maratona de 32 horas

Publicidade

THAIS VILLAÇA
do Agora

A partir das 10h de hoje, nove shoppings da capital e da Grande São Paulo ficarão abertos até as 18h de amanhã. Morumbi, Anália Franco, Eldorado, Ibirapuera, ABC, Tatuapé, Internacional Shopping Guarulhos, Metrópole e ABC Plaza participarão da Operação 32 horas, oferecendo aos consumidores uma maior opção de horário para as compras de Natal.

O movimento deve ser intenso como no ano passado, quando Morumbi e Anália Franco também ficaram abertos durante a madrugada no período de festas.

Outros shoppings como Frei Caneca, Market Place, Center Light, Shopping D, Taboão, Leste Aricanduva, Center Norte, Jardim Sul, Supershopping Osasco, Interlagos e Metrô Santa Cruz terão funcionamento especial.

Na região da 25 de Março, o comércio abre hoje das 8h às 17h e algumas lojas funcionam amanhã, das 9h às 12h. No domingo, todas fecham. Já no Bom Retiro, o funcionamento será das 8h às 18h hoje, e das 8h às 17h amanhã.

Supermercados também terão atendimento estendido. O Wal-Mart de Osasco, São Bernardo e Indianópolis ficam aberto 24 horas até amanhã. A loja de Tamboré até as 2h da manhã. Já as de Vila Guilherme e de Santo André ficam abertas até a meia-noite.

Todas as lojas do Carrefour abrem até amanhã das 8h até as 2h. Nos dias 24 e 31, abrem até as 18h, e no Natal e dia 1º de janeiro, fecham. A rede Extra funciona 24 horas até dia 24, quando fecha às 20h. Até amanhã, o Pão de Açúcar abre até meia-noite.

Reunião

Representantes dos shoppings, do sindicato dos comerciários e do sindicatos dos lojistas se reuniram ontem no Ministério Público de São Paulo para discutir a operação 32 horas. Eles assinaram um termo de conduta para garantir o cumprimento das leis trabalhistas durante o período. Fiscais do sindicato dos comerciários irão vistoriar as lojas dos shoppings na madrugada para proibir qualquer irregularidade.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre vendas de Natal
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página