Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2000 - 16h06

Saiba como é feita a pesquisa "Top of Mind"

Publicidade

  • Folha Online cobre ao vivo a premiação

    da Folha de S.Paulo

    A pesquisa "Top of Mind" foi realizada pelo Datafolha nos dias 6, 9 e 10 de outubro de 2000 em 123 municípios de todos os Estados e no Distrito Federal.

    É um levantamento estatístico, por amostragem estratificada, com sorteio aleatório. A população a partir de 16 anos foi dividida inicialmente por regiões geográficas: Sul, Sudeste, Nordeste e Norte/Centro-Oeste.

    A pesquisa foi dividida em amostras distintas, com 2.879 entrevistas (A), 2.864 (B) e 2.884 (C). A pergunta "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?", que revela o Top do Top of Mind, entrou nas três amostras.

    A margem de erro decorrente do processo de amostragem adotado é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95%.

    Isso significa que se fossem realizados 100 levantamentos simultâneos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página