Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
21h13
da Folha Online
A entrega dos prêmios do "Top of Mind 2000" começou há pouco na casa noturna Tom Brasil, em São Paulo. Na abertura do evento, o diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Antonio Carlos Moura, lembrou que a premiação é fruto de uma pesquisa científica de âmbito nacional, feita pelo Instituto Datafolha.
Moura disse ainda que "tanto o troféu quanto o prêmio foram elaborados com o intuito de reconhecer e coroar os esforços das empresas na consolidação das suas marcas, na estratégia de marketing e sobretudo no reconhecimento dos consumidores de todo o Brasil para com as marcas campeãs".
"Amanhã o caderno estará circulando na Folha de S.Paulo, quando serão reveladas as marcas ganhadoras do prêmio para os leitores. Também teremos os chamados Grand Prix e Performance."
Para encerrar, Moura lembrou que "a Folha de S.Paulo é uma empresa que acredita nos esforços para a construção e consolidação das marcas, já que investe em propaganda para atingir esse objetivo, sendo hoje uma das maiores empresas do ranking".
A festa do "Top of Mind 2000" está acontecendo na casa noturna Tom Brasil, em São Paulo. O evento conta com a presença de um público estimado em 500 convidados.
A cobertura do evento está sendo transmitida em tempo real pela Folha Online. Os dados completos da pesquisa podem ser acessados no site do Datafolha.
Aos saudosistas, o Top of Mind Online disponibiliza uma seleção de propagandas antigas, de 1939 a 1974, das principais marcas envolvidas no evento, pinçadas do site Almanaque, da Folha Online.
Os resultados da pesquisa Datapalm que está sendo realizada esta noite com os 500 convidados participantes do evento, estarão disponíveis em breve. Quem preferir pode consultar os resultados e todo noticiário sobre os prêmios pelo telefone celular, na FolhaWAP.
Diretor da Folha entrega prêmios do "Top of Mind 2000" em SP
Publicidade
Folha Imagem O diretor da Datafolha Mauro Paulino e o diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Antônio Carlos Moura, entregam prêmios às equipes da Omo e Coca-Cola, vencedoras do noite |
da Folha Online
A entrega dos prêmios do "Top of Mind 2000" começou há pouco na casa noturna Tom Brasil, em São Paulo. Na abertura do evento, o diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Antonio Carlos Moura, lembrou que a premiação é fruto de uma pesquisa científica de âmbito nacional, feita pelo Instituto Datafolha.
Moura disse ainda que "tanto o troféu quanto o prêmio foram elaborados com o intuito de reconhecer e coroar os esforços das empresas na consolidação das suas marcas, na estratégia de marketing e sobretudo no reconhecimento dos consumidores de todo o Brasil para com as marcas campeãs".
"Amanhã o caderno estará circulando na Folha de S.Paulo, quando serão reveladas as marcas ganhadoras do prêmio para os leitores. Também teremos os chamados Grand Prix e Performance."
Para encerrar, Moura lembrou que "a Folha de S.Paulo é uma empresa que acredita nos esforços para a construção e consolidação das marcas, já que investe em propaganda para atingir esse objetivo, sendo hoje uma das maiores empresas do ranking".
A festa do "Top of Mind 2000" está acontecendo na casa noturna Tom Brasil, em São Paulo. O evento conta com a presença de um público estimado em 500 convidados.
A cobertura do evento está sendo transmitida em tempo real pela Folha Online. Os dados completos da pesquisa podem ser acessados no site do Datafolha.
Aos saudosistas, o Top of Mind Online disponibiliza uma seleção de propagandas antigas, de 1939 a 1974, das principais marcas envolvidas no evento, pinçadas do site Almanaque, da Folha Online.
Os resultados da pesquisa Datapalm que está sendo realizada esta noite com os 500 convidados participantes do evento, estarão disponíveis em breve. Quem preferir pode consultar os resultados e todo noticiário sobre os prêmios pelo telefone celular, na FolhaWAP.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice