Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
21h15
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
O prêmio "Top of Mind", pesquisa anual do Datafolha sobre propaganda e negócios, vai ganhar em 2001 a sua versão para Internet. Será o "Top of Web". O anúncio acaba de ser feito na cerimônia de premiação.
Segundo a diretora-executiva da Folha Online, Ana Lúcia Busch, o "Top of Web" será feito a partir de uma pesquisa exclusiva do Datafolha com internautas, para apontar as marcas campeãs de lembrança desse público.
O novo prêmio será exclusivo para marcas na Internet, e os resultados vão ser divulgados já no primeiro semestre do ano que vem.
"É uma iniciativa pioneira da Folha Online e do Datafolha. É a primeira vez que a pesquisa 'Top of Mind' será feita com um público específico, os internautas."
Busch ressalta que os internautas formam um grupo que vem crescendo muito e se tornando cada vez mais importante para os meios de comunicação e de publicidade.
"O diferencial é que a amostra será definida com critérios científicos, para que possam ser ouvidos todos os segmentos de usuários, sem depender das iniciativas voluntárias dos participantes e contando com todo o embasamento estatístico do Datafolha", disse Busch.
Folha Online lança versão do "Top of Mind" para Internet
Publicidade
Folha Imagem A diretora-executiva da Folha Online, Ana Busch, durante anúncio da versão Internet do "Top of Mind" |
da Folha Online
O prêmio "Top of Mind", pesquisa anual do Datafolha sobre propaganda e negócios, vai ganhar em 2001 a sua versão para Internet. Será o "Top of Web". O anúncio acaba de ser feito na cerimônia de premiação.
Segundo a diretora-executiva da Folha Online, Ana Lúcia Busch, o "Top of Web" será feito a partir de uma pesquisa exclusiva do Datafolha com internautas, para apontar as marcas campeãs de lembrança desse público.
O novo prêmio será exclusivo para marcas na Internet, e os resultados vão ser divulgados já no primeiro semestre do ano que vem.
"É uma iniciativa pioneira da Folha Online e do Datafolha. É a primeira vez que a pesquisa 'Top of Mind' será feita com um público específico, os internautas."
Busch ressalta que os internautas formam um grupo que vem crescendo muito e se tornando cada vez mais importante para os meios de comunicação e de publicidade.
"O diferencial é que a amostra será definida com critérios científicos, para que possam ser ouvidos todos os segmentos de usuários, sem depender das iniciativas voluntárias dos participantes e contando com todo o embasamento estatístico do Datafolha", disse Busch.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice