Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
21h05
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A cervejaria Brahma vai continuar "refrescando até pensamento" para o próximo ano: o diretor da conta da marca, da FNazca, Ricardo Lacerda, disse que a empresa vai manter a campanha publicitária que enfatiza a idéia de refrescância.
A informação foi anunciada na cerimônia de entrega do prêmio "Top of Mind 2000", cujos vencedores serão conhecidos ainda nesta noite na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. O caderno com a relação das marcas mais lembradas poderá ser conhecido ainda nesta noite na Folha Online e estará encartado na edição de quinta-feira da Folha de S. Paulo.
"A idéia é passar a imagem de que a bebida é refrescante no sentido também da sensação, da alegria", disse Lacerda. "Refresca até pensamento", como diz o slogan.
A FNazca é responsável pela publicidade da Brahma desde o final de 1998.
A inovação deste ano está sendo a colocação de cinco painéis com modelos vestidas de garçonetes espalhados por prédios de São Paulo. As fotos das modelos farão parte de um calendário para 2001, que será sorteado entre internautas que votarem na mulher mais bonita do produto no site da Brahma (www.brahma.com.br).
Brahma vai manter campanha do "refresca até pensamento"
Publicidade
da Folha Online
A cervejaria Brahma vai continuar "refrescando até pensamento" para o próximo ano: o diretor da conta da marca, da FNazca, Ricardo Lacerda, disse que a empresa vai manter a campanha publicitária que enfatiza a idéia de refrescância.
A informação foi anunciada na cerimônia de entrega do prêmio "Top of Mind 2000", cujos vencedores serão conhecidos ainda nesta noite na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. O caderno com a relação das marcas mais lembradas poderá ser conhecido ainda nesta noite na Folha Online e estará encartado na edição de quinta-feira da Folha de S. Paulo.
"A idéia é passar a imagem de que a bebida é refrescante no sentido também da sensação, da alegria", disse Lacerda. "Refresca até pensamento", como diz o slogan.
A FNazca é responsável pela publicidade da Brahma desde o final de 1998.
A inovação deste ano está sendo a colocação de cinco painéis com modelos vestidas de garçonetes espalhados por prédios de São Paulo. As fotos das modelos farão parte de um calendário para 2001, que será sorteado entre internautas que votarem na mulher mais bonita do produto no site da Brahma (www.brahma.com.br).
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice