Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2000 - 23h42

Com apenas 3%, IBM ainda é a mais lembrada

Publicidade

da Folha Online

O brasileiro ainda não sabe diferenciar marcas de computador, chip e monitor. Quando perguntados 'qual é a primeira marca de computador que lhe vem à cabeça?', 3% responderam Pentium, que é marca de chip. Dividindo a liderança está a IBM, esta, sim, marca de computador.

"A IBM trabalha a marca com a metodologia de 360 graus, com o trabalho de todas as áreas de comunicação. A empresa mantém a liderança na premiação, com a força da própria marca no mercado. É uma empresa completamente inovadora que não envelhece nunca", disse Cláudia Santos, diretora de mídia da Ogilvy.

"A IBM é pioneira na Internet desde 1997. Este ano, foi pioneira junto a Intelig a trabalhar com propaganda em WAP."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página