Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/02/2007 - 16h05

Vídeo mostra ratos em loja do Taco Bell em Nova York

Publicidade

da Folha Online

Um vídeo divulgado hoje por TVs americanas e na internet mostra ao menos uma dúzia de ratos circulando por loja da rede de comida mexicana Taco Bell localizada no bairro de Greenwich Village, em Nova York.

A rede de fast food já havia sido alvo de polêmica em dezembro por ter desrespeitado normas de higiene. Um surto da bactéria Escherichia coli (E. coli) foi detectado em vários restaurantes da rede e infectou ao menos 60 pessoas nos EUA.

A bactéria pode contaminar solos e águas que entram em contato com fezes e provoca diarréia, freqüentemente com sangue. A presença da E. coli é um indicador de poluição fecal.

A loja com ratos mostrada hoje por TVs estava fechada no momento da gravação. Na loja, localizada na 6ª Avenida, nas proximidades da New York University, já haviam sido encontradas evidências de circulação de baratas e roedores em outras oportunidades.

A empresa informou, por meio de nota, que o restaurante havia sido inspecionado ontem e que já havia tomado medidas para afastar os ratos.

A empresa informou, no entanto, que a loja é administrada por um terceiro, que comprou a franquia da empresa.

"Essa loja vai permanecer fechada até que o problema seja completamente resolvido", informou a rede de fast food em nota.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Taco Bell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página