Publicidade
Publicidade
28/02/2007
-
18h56
da Folha Online, no Rio
A Oi decidiu unificar seus serviços de telefonia fixa, celular, banda larga e entretenimento em uma única marca. Com isso, o telefone Telemar passará a se chamar Oi Fixo. O Velox agora será conhecido como Oi Velox. Segundo a companhia, a unificação das marcas se dará de forma gradual até agosto.
Em março, os serviços de call center da companhia divulgarão mensagens didáticas comunicando a mudança. Os clientes da Telemar também receberão em suas contas de telefone fixo avisos da mudança de nome.
"O objetivo é traduzir a convergência de serviços para o consumidor, com mais simplicidade e eficiência. A partir de agora, a Oi fará parte da vida de 28,6 milhões de usuários. Essa inovação fortalece o posicionamento da companhia, que é a única provedora completa de soluções integradas de telecomunicações do Brasil", diz a companhia em nota.
A Oi terá ainda um site único. A empresa desenvolveu uma campanha publicitária, assinada pela NBS, que terá início amanhã para explicar a integração das marcas.
O grupo está hoje presente em 16 Estados: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a operadora de telefonia Oi
Oi unifica marcas e substitui Telemar
Publicidade
A Oi decidiu unificar seus serviços de telefonia fixa, celular, banda larga e entretenimento em uma única marca. Com isso, o telefone Telemar passará a se chamar Oi Fixo. O Velox agora será conhecido como Oi Velox. Segundo a companhia, a unificação das marcas se dará de forma gradual até agosto.
Em março, os serviços de call center da companhia divulgarão mensagens didáticas comunicando a mudança. Os clientes da Telemar também receberão em suas contas de telefone fixo avisos da mudança de nome.
"O objetivo é traduzir a convergência de serviços para o consumidor, com mais simplicidade e eficiência. A partir de agora, a Oi fará parte da vida de 28,6 milhões de usuários. Essa inovação fortalece o posicionamento da companhia, que é a única provedora completa de soluções integradas de telecomunicações do Brasil", diz a companhia em nota.
A Oi terá ainda um site único. A empresa desenvolveu uma campanha publicitária, assinada pela NBS, que terá início amanhã para explicar a integração das marcas.
O grupo está hoje presente em 16 Estados: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice