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04/06/2001
-
13h47
FABIANA FUTEMA
da Folha Online
A Eletropaulo termina hoje a entrega de carta com a meta de consumo de energia a ser cumprida durante o período de racionamento.
Ao todo, 4,6 milhões de consumidores têm de estar com a carta nas mãos até o final do dia. Estimativa feita pela companhia mostra que 3,5 milhões de cartas devem ter sido entregues até agora. Isso significa que ainda faltam ser entregues 1,1 milhão de correspondências.
Segundo a Eletropaulo, os consumidores que não receberem a correspondência podem ligar para a central de atendimento a partir de amanhã. A central funciona no número 0800-7712393
Somente com a carta na mão os consumidores incluídos nos chamados casos de excepcionalidade poderão pedir revisão da meta de consumo.
Podem ser enquadrados como excepcionalidade os casos de mudança de endereço ou aumento de família.
Os consumidores têm até o dia 15 de julho para questionar as metas de consumo informadas pelas distribuidoras de energia. As empresas têm um prazo de 21 dias para responder as solicitações.
Veja especial sobre a Crise Energética
Eletropaulo entrega hoje 1,1 mi de cartas com metas de consumo
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da Folha Online
A Eletropaulo termina hoje a entrega de carta com a meta de consumo de energia a ser cumprida durante o período de racionamento.
Ao todo, 4,6 milhões de consumidores têm de estar com a carta nas mãos até o final do dia. Estimativa feita pela companhia mostra que 3,5 milhões de cartas devem ter sido entregues até agora. Isso significa que ainda faltam ser entregues 1,1 milhão de correspondências.
Segundo a Eletropaulo, os consumidores que não receberem a correspondência podem ligar para a central de atendimento a partir de amanhã. A central funciona no número 0800-7712393
Somente com a carta na mão os consumidores incluídos nos chamados casos de excepcionalidade poderão pedir revisão da meta de consumo.
Podem ser enquadrados como excepcionalidade os casos de mudança de endereço ou aumento de família.
Os consumidores têm até o dia 15 de julho para questionar as metas de consumo informadas pelas distribuidoras de energia. As empresas têm um prazo de 21 dias para responder as solicitações.
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