Dinheiro
05/03/2008 - 18h40

Gol suspende operações em duas cidades do interior de SP

Publicidade

da Folha Online

A Gol anunciou nesta quarta-feira a suspensão das operações nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (interior de São Paulo) a partir de 25 de março.

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a decisão foi tomada devido à redução de horários para pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas (zona sul da capital paulistana), o que levou a companhia a ter menos vôos no local, e à baixa demanda nestes dois destinos.

A Gol informou ainda que avalia a transferências de funcionários das duas cidades para outras bases da companhia no país. A empresa disse que nenhum colaborador foi demitido.

Até o dia 25 de março, portanto, a companhia mantém os dois vôos diários de Ribeirão Preto e os dois de São José do Rio Preto para São Paulo, assim como o de São José do Rio Preto para Cuiabá.

A Gol orienta os passageiros com bilhetes comprados para um desses destinos, com vôo após a data de encerramento das operações, a entrarem em contato com a central de relacionamento pelo telefone 0800 704 0465 ou pelo site www.voegol.com.br.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca