Publicidade

Dinheiro
17/05/2008 - 17h42

Sob nova gestão, Casa Cor amplia negócios em 30% neste ano

Publicidade

da Folha Online

Com investimentos na ordem de R$ 8 milhões em 2008 e com pouco mais de dois meses sob nova gestão, a Casa Cor registra crescimento de 30% na comercialização de cotas de patrocínio, além de ampliar parcerias com veículos de comunicação e investir no licenciamento de produtos e na criação de uma TV personalizada.

Agora, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina está sob o comando do grupo Abril S/A (50%) e do grupo Doria Associados (50%). Desde 2001, a Casa Cor pertencia a um fundo administrado pela Pátria Investimentos.

Divulgação
Um dos ambientes da Casa Cor 2008, projetado por Myrna Porcharo
Um dos ambientes da Casa Cor 2008, projetado por Myrna Porcharo

O novo posicionamento inclui um programa de licenciamento da marca para produtos de bem-estar e lazer --álbuns de música, livros, revistas, artigos de vestuário e de mobiliário, aromatizadores de ambientes, eletrodomésticos e produtos de cama, mesa e banho.

A venda de parte dos produtos será em lojas na Casa Cor 2008 e no varejo. Outros serão comercializados apenas nos espaços destinados ao evento.

A Casa Cor 2008, que tem início nesta terça-feira (20), teve 3.000 profissionais envolvidos no trabalho de montagem dos 69 ambientes, em um trabalho de três meses. Dos visitantes do evento, 67% têm intenção de construir ou adquirir um imóvel residencial e 62% pretendem reformar ou construir nos seis meses posteriores à exposição.

Confira mais informações sobre o evento

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca