Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2008 - 17h18

Feirão de imóveis da Caixa termina com recorde de público e financiamentos

Publicidade

da Folha Online

A 4ª edição do Feirão de imóveis da Caixa Econômica Federal em São Paulo terminou neste domingo com recorde de público e financiamentos, informou a organização do evento. Mais de 162 mil pessoas passaram pelos estandes do feirão. Foram 21.500 negócios encaminhados no valor de R$ 1,4 bilhão. Ainda de acordo com a organização, o número de visitantes superou o do ano passado em 8.000 pessoas. Os negócios movimentaram R$ 100 milhões a mais em relação a 2007.

"Houve uma feliz coincidência entre a estabilidade econômica que vive o país hoje e o aumento de renda da população, o que pôde ser constatado nesses cinco dias", disse em nota o superintendente regional da Caixa, Augusto Bandeira Vargas.

Nas próximas semanas a Caixa deverá realizar um mutirão da casa própria na Grande São Paulo para fechar os negócios encaminhados durante o evento. Além disso, a partir de amanhã (19) as agências da Caixa continuam a atender os interessados em obter financiamento imobiliário com as mesmas condições oferecidas no feirão.

Estrutura

Além da oferta de 1.600 imóveis do banco, o evento reuniu 107 construtoras (com 224 empreendimentos e 28 mil unidades) e 92 imobiliárias (60.000 unidades) em uma área de 16 mil m².

As unidades que foram oferecidas durante o evento pela Caixa (imóveis retomados de mutuários inadimplentes), pelas construtoras e incorporadoras, além de corretoras, têm garantia de financiamento, que pode chegar a até 100% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 30 anos, dependendo da renda e perfil do comprador.

A quarta edição do evento teve início na última quarta-feira (14) e foi realizada em outras nove cidades do país, a exemplo do que ocorreu no ano passado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página