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20/02/2002
-
09h09
ADRIANA MATTOS
da Folha de S.Paulo
Sai o "Poupe Energia" entra o "Valeu Brasil!". Utilizando um tom nacionalista, o governo deverá colocar no ar, na próxima semana, sua campanha publicitária que irá agradecer o apoio da população que economizou eletricidade nos últimos meses.
O slogan não só será substituído como haverá um relato dos bons resultados econômicos obtidos com a redução no gasto de eletricidade. A idéia é passar a sensação de que foi o país que saiu ganhando com a mobilização -e não um partido ou um governo.
Estima-se que o governo federal, por meio da Eletrobrás, gastou a metade daquilo que previa para alertar a população sobre o apagão. O contrato da Propeg, agência responsável pela atual campanha "Poupe Energia", teria girado em torno de R$ 20 milhões. Gastou-se a metade, segundo a Folha apurou. A empresa não confirma o valor, mas informa que foi bem menos do que o mercado especulava.
As campanhas serão veiculadas em TV e rádio. O projeto do filme publicitário já foi aprovado pelo ministério das Minas e Energia. Falta apenas liberação final para a realização dos filmes.
Leia mais no especial sobre Crise Energética
Nova campanha do governo federal adota slogan "Valeu Brasil!"
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da Folha de S.Paulo
Sai o "Poupe Energia" entra o "Valeu Brasil!". Utilizando um tom nacionalista, o governo deverá colocar no ar, na próxima semana, sua campanha publicitária que irá agradecer o apoio da população que economizou eletricidade nos últimos meses.
O slogan não só será substituído como haverá um relato dos bons resultados econômicos obtidos com a redução no gasto de eletricidade. A idéia é passar a sensação de que foi o país que saiu ganhando com a mobilização -e não um partido ou um governo.
Estima-se que o governo federal, por meio da Eletrobrás, gastou a metade daquilo que previa para alertar a população sobre o apagão. O contrato da Propeg, agência responsável pela atual campanha "Poupe Energia", teria girado em torno de R$ 20 milhões. Gastou-se a metade, segundo a Folha apurou. A empresa não confirma o valor, mas informa que foi bem menos do que o mercado especulava.
As campanhas serão veiculadas em TV e rádio. O projeto do filme publicitário já foi aprovado pelo ministério das Minas e Energia. Falta apenas liberação final para a realização dos filmes.
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