Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2008 - 13h11

Apelo urbano é estratégia do Sandero Stepway, da Renault

Publicidade

da Folha Online

A Renault usou o apelo urbano para lançar o Sandero Stepway, criado sobre o hatch Sandero, no 25º Salão Internacional do Automóvel. O compacto foi desenvolvido em parceria com a fábrica brasileira da marca, em São José dos Pinhais (Paraná).

O Sandero Stepway é equipado com o mesmo motor 1.6 16V Flex do hatch lançado no final do ano passado. Junto ao sedã Logan, o Sandero está entre os 20 mais vendidos da marca no país.

Para o presidente da Renault no Brasil, Jérôme Stoll, a empresa vive sua melhor fase desde que chegou ao país, em 1990. Segundo dados da Anfavea, em setembro a marca foi a quinta nas vendas --atrás de Fiat, Volkswagen, General Motors e Ford--, com 12.163 modelos emplacados.

Entre as outras novidaddes, o Mégane Grand Tour (a versão perua do sedã Mégane) chega para brigar com modelos como Corolla Fielder, Peugeot 307 SW e Chevrolet Zafira.

De importados há o Mégane CC (conversível), com motores 1.6 16V Flex e 2.0 16V, e a perua Grand Scénic (de sete lugares), só com opção de bloco 2.0 16V. Os dois já são vendidos no mercado desde o início de 2008.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página