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02/07/2002
-
17h48
da Folha Online
A Ericsson está lançando o celular "Fiel" para o público evangélico. O aparelho terá como diferencial hinos tradicionais evangélicos como toques, serviços especiais de mensagens, modelos de celular exclusivos, concessão de créditos gratuitos de recarga de pré-pago.
O celular evangélico foi desenvolvido com uma estrutura de produtos e serviços para atender os usuários das operadoras BCP e Tess.
O produto chega ao mercado nesta semana, de acordo com proposta da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).
O lançamento do projeto, que inicialmente será implantado em São Paulo e em seguida deverá ser estendido aos estados do Nordeste, Centro Oeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, foi precedido de pesquisas que identificaram quais tipos de produtos e serviços atendem às necessidades dos evsngélicos.
De acordo com os dados coletados, há 26 milhões de evangélicos no país e destes, 16 milhões pertencem à Assembléia de Deus.
Para atender aos interesses do consumidor evangélico, a Ericsson desenvolveu serviços customizados como a "caixa de promessas eletrônica" (serviços de mensagens temáticas via SMS e portal de voz), além da distribuição de cartões de recarga de pré-pago veiculando mensagens bíblicas.
Os produtos serão comercializados em rede de distribuição especialmente montada para atender ao público gospel.
Inicialmente, estarão disponíveis modelos de aparelhos Ericsson com funções de acesso Wap e envio e recebimento de SMS.
Público evangélico ganha celular "Fiel" com hino gospel
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A Ericsson está lançando o celular "Fiel" para o público evangélico. O aparelho terá como diferencial hinos tradicionais evangélicos como toques, serviços especiais de mensagens, modelos de celular exclusivos, concessão de créditos gratuitos de recarga de pré-pago.
O celular evangélico foi desenvolvido com uma estrutura de produtos e serviços para atender os usuários das operadoras BCP e Tess.
O produto chega ao mercado nesta semana, de acordo com proposta da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).
O lançamento do projeto, que inicialmente será implantado em São Paulo e em seguida deverá ser estendido aos estados do Nordeste, Centro Oeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, foi precedido de pesquisas que identificaram quais tipos de produtos e serviços atendem às necessidades dos evsngélicos.
De acordo com os dados coletados, há 26 milhões de evangélicos no país e destes, 16 milhões pertencem à Assembléia de Deus.
Para atender aos interesses do consumidor evangélico, a Ericsson desenvolveu serviços customizados como a "caixa de promessas eletrônica" (serviços de mensagens temáticas via SMS e portal de voz), além da distribuição de cartões de recarga de pré-pago veiculando mensagens bíblicas.
Os produtos serão comercializados em rede de distribuição especialmente montada para atender ao público gospel.
Inicialmente, estarão disponíveis modelos de aparelhos Ericsson com funções de acesso Wap e envio e recebimento de SMS.
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