Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2002 - 16h10

Leia a íntegra da carta do FMI ao "Mr. da Silva"

da Folha Online

O diretor-gerente do FMI (Fundo Monetário Internacional) Hoerst Köhler encaminhou hoje uma carta ao presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, cumprimentando pela vitória nas eleições deste domingo, dia 27. Veja a íntegra da carta:

"O forte resultado eleitoral é mais uma afirmação da vibrante democracia do Brasil e presenteia o presidente eleito com uma oportunidade histórica de encontrar as aspirações econômicas e sociais da população do Brasil.

Os gerentes e o staff do Fundo Monetário Internacional têm tido o privilégio de ter mantido uma relação próxima de trabalho com o Brasil.

No decorrer dos próximos meses, nós esperamos trabalhar com o presidente eleito da Silva e seu novo governo para ajudar a criar as condições que são necessárias para o desenvolvimento sustentável no Brasil''.

O diretor do Fundo afirmou na carta ao Mr. Silva (como Lula é chamado pelo dirigentes do FMI) que pretende se encontrar com o presidente eleito e sua equipe econômica na primeira oportunidade conveniente, e oferecer os melhores desejos de sucesso em face dos recentes e importes desafios do país.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página