Grupo Pão de Açúcar abre 400 vagas em São Paulo
da Folha Online
O Grupo Pão de Açúcar vai abrir 400 vagas na cidade de São Paulo nas redes Extra, Pão de Açúcar, CompreBem e nos postos de combustíveis da empresa.
Os interessados devem comparecer entre segunda (21) e quarta-feira (23), a partir das 8h, em um dos endereços de seleção da empresa com currículo, atestado de escolaridade e/ou certificado escolar, carteira profissional e demais documentos. As vagas são para as regiões sul, oeste, centro, ABC e Ipiranga.
Há vagas para operador de super e hipermercado, padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro. Serão contratados ainda técnicos em manutenção, fiscal de prevenção de perdas e frentistas.
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo, mas não é preciso ter experiência anterior nos cargos de operador de supermercado e fiscal de prevenção de perdas.
Para cargos técnicos, como padeiro, peixeiro, confeiteiro e açougueiro, é exigido ensino fundamental completo e experiência de seis meses na área. Para os técnicos de manutenção, é necessário seis meses de experiência e curso técnico de refrigeração elétrica.
A empresa oferece quatro locais de seleção e irá distribuir, em cada um, 90 senhas por dia. Os candidatos devem procurar o local de entrada de funcionários nos seguintes endereços:
Extra Anhanguera - Rua Samuel Klabim, 193 (Bela Aliança)
Pão de Açúcar Teodoro - Rua Teodoro Sampaio, 1.933 (Pinheiros)
Extra João Dias - Av. Guido Caloi, 25 (Jardim São Luis)
Extra São Caetano - Rua senador Vergueiro, 428 (São Caetano do Sul)
Leia mais notícias de economia
- Brasil supera 164 milhões de celulares em agosto
- Governo reduz Imposto de Importação de 114 produtos
- Partido Comunista da China diz que prioridade do país é o crescimento
Especial


