Folha sabatina Gabrielli no próximo dia 13
da Folha de S.Paulo
da Folha Online
A Folha sabatina no dia 13 de outubro, às 11h, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli. As inscrições para participar do evento estão abertas para todos os assinantes do jornal.
Durante duas horas, Gabrielli responderá a perguntas de quatro entrevistadores e da plateia, que poderá enviar questões por escrito ao longo da sabatina, que será realizada no Tuca (rua Monte Alegre, 1.024, Perdizes, São Paulo).
Petrobras diz que vai pagar participação ao governo em capitalização
Veja a íntegra do marco regulatório
Entenda o que é a camada pré-sal
Os interessados em participar podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, pelo telefone 0/XX/11/ 3224-3473, ou pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br. É preciso informar nome completo, RG, telefone e código de assinante.
Gabrielli será entrevistado pelos colunistas da Folha Maria Cristina Frias e Vinicius Torres Freire, pelo editor de Dinheiro, Sérgio Malbergier, e Valdo Cruz, repórter especial.
A programação de sabatinas da Folha pode ser acompanhada através do endereço eletrônico www.twitter.com/Folhadebate.
Pré-sal
Presidente da Petrobras desde julho de 2005, Gabrielli, doutor em economia pela Universidade Federal da Bahia, está à frente da estatal durante o período em que a empresa realizou suas maiores descobertas: as reservas de petróleo e gás natural na camada pré-sal.
De acordo com a atual proposta para exploração das reservas, a Petrobras terá papel central: será a operadora única e exclusiva dos campos.
Para elevar a capacidade de investimento, a estatal prevê fazer uma operação de capitalização menos de um mês após a aprovação do marco regulatório no Congresso. A operação seria a maior já anunciada no país e em curso no mundo.

