Publicidade

 

Publicidade

 
 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
18/03/2010 - 09h15

Santander anuncia produto que une conta bancária e cartões para empresas

Publicidade

 

da Folha Online

Em mais um movimento para competir com as empresas de cartões Redecard e Cielo (antiga VisaNet), o banco Santander anunciou nesta quinta-feira o lançamento do produto Santander Conta Integrada. A solução é fruto da parceria da instituição com a GetNet Tecnologia.

De acordo com comunicado ao mercado, o Conta Integrada vai unir no mesmo pacote os produtos financeiros do banco e os serviços de credenciamento dos estabelecimentos para a utilização de cartões de crédito e débito (serviço oferecido pela GetNet).

O produto tem como foco as pequenas e médias empresas, e faz parte da estratégia do Santander de abrir 150 mil novas contas até 2012, por meio do serviço de cartões. De acordo com o banco, o mercado de cartões de crédito deve crescer aproximadamente 20% ao ano e dobrar de tamanho em quatro anos.

O objetivo do Santander inclui ainda o credenciamento de 300 mil novos estabelecimentos comerciais nos próximos três anos, fazendo com que o banco atinja até 2012 participação de 10% no volume de transações do mercado de cartões.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade