Publicidade
Publicidade
Escritório virtual é testado em "reality show"
NATHALIA BARBOZAda Folha Online
A grande atração da 12ª edição anual do Salão de Novos Negócios, que acontece simultaneamente ao Brasiltec 2003, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem como objetivo inovar e apresentar uma nova tendência mercadológica. É o Reality Show de Negócios Virtuais em Casa, que pretende demonstrar a eficácia do sistema de trabalho em casa, com o suporte das novas tecnologias, mostrando ser viável manter uma relação de trabalho entre as mais diversas profissões sem que o profissional esteja presente fisicamente na empresa.
Durante os cinco dias e as quatro noites de duração do evento, oito profissionais ficarão hospedados na casa trabalhando via internet, mostrando a eficácia desse sistema e as várias oportunidades que envolvem esse mercado.
Distribuída em 25 ambientes, a casa terá oito suítes, sala de imprensa, capela, sauna, bar, sala de inverno, sala de ginástica, home theater, cozinha, garagem, lavabo e quatro banheiros.
O projeto arquitetônico é do arquiteto Carlos Bratke. Ocupando uma área de 400 metros quadrados, distribuída em 25 ambientes, a casa será de módulos metálicos e vidros, apresentando a praticidade dessa forma de construção e seus benefícios.
Os profissionais poderão ser observados e terem suas atividades acompanhadas in loco e também através do site www.reality-show-de-negocios.com.br.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Dólar fecha abaixo de R$ 2 pela primeira vez em 2 semanas; Bovespa sobe
- Importados invadem varejo de vestuário
- Montadoras fazem feirão com descontos
- Fim do erro na conta de luz será checado
- Cúpula Rio+20 deve restringir operação no aeroporto do Galeão
+ Comentadas
- Taxa de juros ao consumidor cai para 40,1% ao ano, diz BC
- Aviso prévio maior vale apenas para o empregado, diz governo
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV