Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2004 - 21h05

"O mundo inteiro sabe que eu bebo Brahma", diz Pagodinho

Publicidade

da Folha Online

"O mundo inteiro sabe que eu bebo Brahma". O slogan poderia ter sido criado por um publicitário, mas foi dito de improviso por Zeca Pagodinho no "Domingo Legal" (SBT), neste domingo. Mais: o cantor confirmou que bebeu sua cerveja preferida durante a gravação do comercial da Nova Schin.

Usando uma bota ortopédica em razão de um acidente com sua própria Toyota, o cantor explicou ao apresentador Gugu Liberato que não havia mudado de cerveja, mas apenas experimentado.

Pagodinho, que era garoto-propaganda da campanha da cerveja Nova Schin, se transformou no principal pivô da guerra de cervejas desde sexta-feira retrasada(12), quando apareceu em um comercial da Brahma cantando que havia voltado para seu antigo amor.

Liminar

Na última sexta-feira (19), a Schincariol conseguiu uma liminar para retirar do ar a nova campanha da Brahma. A decisão é em primeira instância e cabe recurso. Segundo a cervejaria, o desrespeito à medida implicará em multa diária de R$ 500 mil.

Pagodinho disse ainda que o povo deveria se preocupar com questões como a saúde e a educação no país, em vez de discutir que cerveja o artista bebe.

"Jogador de futebol muda de time, puxador de samba muda de escola, então por que eu...? Aliás eu não mudei, só experimentei", disse.

Sobre o fato de ter assinado contrato com a Schincariol sem ler os termos do documento, o artista afirmou que, de onde ele vem, o que vale é a palavra.

Pagode no Torto

Durante o programa, Pagodinho confirmou a amizade com presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem teria tomado "umas" durante uma recepção em janeiro na Granja do Torto, em Brasília.

Na ocasião, ainda estrela da Schincariol, Zeca Pagodinho levou suas próprias "Brahmas" no encontro com o presidente. "Não bebo cerveja de paulista", brincou.

Apesar da presença de Pagodinho, a atração do SBT perdeu por 25 a 17 no Ibope para o "Domingão do Faustão" (Globo). A audiência refere-se ao período entre 18h e 20h30, o mesmo que o cantor esteve no programa.

Leia mais
  • Justiça proíbe comercial da Brahma com Zeca Pagodinho
  • Zeca Pagodinho rompe silêncio e nega ter "traído" Schincariol
  • Zeca Pagodinho vai à Justiça para tirar sósia do comercial da Schin
  • Entenda a polêmica de Pagodinho na "guerra das cervejas"

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página