Deutsche Welle
03/12/2007 - 12h50

Werder Bremen vence o clássico contra o Hamburgo

da Deutsche Welle, na Alemanha

Equipe do brasileiro Diego vence o clássico do norte pelo placar de 2 a 1 e garante vice-liderança do Campeonato Alemão. Bayern de Munique derrota o Bielefeld e mantém liderança.

No duelo entre Diego e Rafael van der Vaart, como a imprensa alemã apresentou o clássico entre Werder Bremen e Hamburgo, o brasileiro levou a melhor sobre o holandês. O Werder venceu seu rival do norte por 2 a 1 neste sábado (1/12), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Alemão.

A vitória garantiu a vice-liderança ao Werder Bremen, que soma 33 pontos. Provisoriamente, entre sábado e domingo, a equipe chegou a liderar a tabela. O Hamburgo, mesmo derrotado, se manteve na terceira colocação da Bundesliga. Van der Vaart reagiu com elegância à derrota: "Diego venceu com a sua equipe, logo foi ele o melhor".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca