Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2003 - 06h10

Nem na sessão de cinema dupla deixa de ter idéias

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Eles trabalham em dupla, concebendo campanhas publicitárias na McCann-Erickson. Enquanto um pensa no que dizer sobre um produto, o outro imagina a forma como vai ser dito. Na verdade, deveria funcionar assim, mas às vezes as funções se invertem --ou tudo acaba virando uma coisa só.

Não existe não ter idéias. Ricardo Aguiar e Ricardo Sciammarella --parceiros até no nome-- já estão acostumados a ver tudo sob a ótica da propaganda. "Você condiciona o cérebro para isso", explicam.

É normal terem idéias no meio da sessão de cinema ou conceberem companhas premiadas em plena rua. Assim como o próprio organismo de uma agência, o estilo e o ritmo do trabalho fogem do comum.

Leia mais
  • Profissional de publicidade produz ligação entre pessoa e produto

    Especial
  • Leia mais no especial Guia das Profissões
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página