Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2003 - 06h17

Fonoaudióloga presta assessoria em telemarketing

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Pensando em dar um enfoque mais empresarial à fonoaudiologia, Sandra de Oliveira e colegas de profissão criaram a Linguagem Direta, que presta assessoria para o telemarketing de empresas como a Real Seguros e a Sky.

Se o atendente fala muito alto ou fica bufando do outro lado da linha, merece atenção da empresa. Cada telemarketing, segundo o ramo de atuação, exige um tipo de entonação de voz. Em um call center, as ligações do público de um canal por assinatura, por exemplo, podem ser mais descontraídas.

Porém, se o assunto é dinheiro, é preciso mais seriedade e passar credibilidade pela voz. Ela controla até a ingestão de certos alimentos, que podem deixar a voz meio pastosa.

Leia mais
  • Fonoaudiologia cuida da voz, que pode refletir o humor

    Especial
  • Leia mais no especial Guia das Profissões
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página